Marché

Importância de ter um site profissional

Lembra-se do cartão pessoal usado em visitas de negócios? Sua função é de apresentar o dono do cartão e estabelecer uma futura oportunidade de diálogo, networking e principalmente, a de facilitar negociações comerciais.

 

Pois bem, a lembrança do cartão é válida para compreender a relevância que um site tem para as empresas. É, portanto, o cartão de visita das organizações e tem funções semelhantes aos cartões pessoais.

 

Investir no visual é uma das dicas, afinal, as cores têm o poder de repelir ou atrair as pessoas.

 

Não é a toa que os sites mais criativos e que lembram os layouts de redes sociais possuem maior aceitação com o público consumidor. Além disso, nãose deve esquecer o propósito profissional do site, então, tudo que estiver contido nele deve ter esse caráter. Afinal, não é o lugar para colocar informações desnecessárias e não vinculadas à empresa. A linguagem, por sua vez, tem de ser impecável, pois o cliente pode estranhar os erros, por mínimos que sejam.

 

Site André Ferreira Buffet

 

Geralmente, sites profissionais de empresas são acessados tanto por novos clientes quanto por aqueles já fidelizados. Mesmo com propósitos diferenciados, afinal, um pretende conhecer a organização e outro pode apenas querer consultar um detalhe, o site se encaixa nessas duas intenções.